ACS's DE SÃO JOÃO DOS PATOS –MA CONSEGUEM REAJUSTE, INCENTIVO E CUMPRIMENTO DA CARTA COMPROMISSO


Os Agentes Comunitários de Saúde de São João dos Patos – MA, que estão em processo de fundação de seu sindicato reuniram com a prefeitura do município para apresentar pautas de reivindicações e garantir a valorização dos trabalhadores. 
A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES DO ESTADO DO MARANHÃO esteve representada pelo Sr. Sérgio Gutemberg que também é presidente do Sindicato dos Agentes Comunitários de São Luís e Vice-presidente da NOVA CENTRAL. Em reunião com o prefeito os ACS’s conseguiram reajuste de 8% no seu salário e mais R$ 150,00 de gratificação e o cumprimento da carta compromisso do prefeito.

A fundação do Sindicato será no dia 22 de Agosto deste ano, e nascerá filiado á NOVA CENTRAL SINDICAL e como presidente a companheira Rejane Corrêa.
COMPARTILHAR:

+1

A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil.
NCST-MA - Presidente: Raimundo Henrique da Silva Endereço: Av. Senador João Pedro, Casa do Trabalhador Sindicalizado-Sl 01 - Centro | 65025-150 Telefone: (98) 3221-3679 E-mail: ncst-ma@hotmail.com

Receba atualizações por e-mail