NOVA CENTRAL PRESENTE NO ATO NACIONAL DE LUTA CONTRA A PL 4330

A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES esteve presente no ato nacional de lutas contra a PL 4330 em São Luís (MA).A FIEMA, Federação das Indústrias do Estado do Maranhão 

Foi alvo de intensos protestos dos trabalhadores das Centrais Sindicais contra a execução do projeto de lei que fere e ataca os direitos trabalhistas.A CTB, Força Sindical, CUT e UGT também estiveram presentes no ato. 

O Presidente da Nova Central Sindical dos Trabalhadores, NCST, no Maranhão, Raimundo Henrique, enfatizou:

“A Nova Central não podia ficar ausente desse ato porque essa é uma bandeira de luta dos trabalhadores. O PL 4330 é nocivo aos interesses dos trabalhadores porque vem precarizar ainda mais as relações de trabalho. Por isso também lutamos pelo seu arquivamento.”.
COMPARTILHAR:

+1

A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil.
NCST-MA - Presidente: Raimundo Henrique da Silva Endereço: Av. Senador João Pedro, Casa do Trabalhador Sindicalizado-Sl 01 - Centro | 65025-150 Telefone: (98) 3221-3679 E-mail: ncst-ma@hotmail.com

Receba atualizações por e-mail