NOVA CENTRAL RETOMA DISCUSSÕES NA MESA QUADRIPARTITE SOBRE PL 4330, QUE TRATA SOBRE A REGULAMENTAÇÃO DA TERCEIRIZAÇÃO

REGULARIZAR SEM PRECARIZAR!


A Nova Central Sindical de Trabalhadores (NCST) retoma as discussões na mesa quadripartite sobre o PL 4330, que trata sobre a regulamentação dos serviços terceirizados.
Anteriormente, encaminhamos uma comunicação esclarecendo o afastamento da Nova Central da mesa quadripartite, que discute a terceirização, por entender que a discussão caminhava para legalizar procedimentos que consideramos ilegais.
Tendo em vista a nova conjuntura política e considerando a manifestação de todas as centrais sindicais contra a aprovação do PL 4330, a NCST voltou a integrar a mesa quadripartite com a finalidade de manter a unidade das centrais.

JOSÉ CALIXTO RAMOS
Presidente da Nova Central Sindical de Trabalhadores (NCST)
COMPARTILHAR:

+1

A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil.
NCST-MA - Presidente: Raimundo Henrique da Silva Endereço: Av. Senador João Pedro, Casa do Trabalhador Sindicalizado-Sl 01 - Centro | 65025-150 Telefone: (98) 3221-3679 E-mail: ncst-ma@hotmail.com

Receba atualizações por e-mail