NOVA CENTRAL PRESTIGIA A FUNDAÇÃO DO SINDACS-SÃO JOÃO DOS PATOS/MA

Nesta Sexta-Feira (22/08) A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES DO ESTADO DO MARANHÃO, esteve prestigiando a fundação do Sindicato de Agentes Comunitários de Saúde do Município de São João dos Patos na câmara municipal da cidade.

O evento teve a participação de lideranças locais e outras em nível de estado como o Presidente da COMACSE – Comissão Organização e Mobilização dos Agentes Comunitários de Saúde do Estado do Maranhão, representando pelo companheiro Sérgio Gutemberg; o Presidente da NCST-MA, Raimundo Henriques; diretores da FETHEMAPI - Federação Interestadual de Trabalhadores no Comércio Hoteleiro do Maranhão e Piauí, Marlon Brando e Pedro Silva.











Contou com a presença da Secretária da Mulher do Município representando o prefeito e o Presidente da Câmara municipal de São João dos Patos, assim como algumas lideranças sindicais como Rejane Alves – Presidente do Sindicato de Agentes Comunitários de Saúde de São João dos Patos.


A fundação do SINDACS – SJP foi um passo á frente na articulação e mobilização do movimento sindical de ACS’s no Estado do Maranhão. A NOVA CENTRAL trabalha pela organização, fundação e ampliação de novos sindicatos para que os trabalhadores e trabalhadoras do Estado do Maranhão possam ter a quem recorrer se seus direitos trabalhistas forem desrespeitados.


Empenhando-se, portanto, na organização sindical de trabalhadores a fim de garantir, compromisso, justiça social, valorização e reconhecimento dos trabalhadores no Estado.

‘‘A COMACSE vem a público parabenizar em nome da FEMACS’s pela fundação de mais um sindicato de Agentes Comunitários de Saúde no Estado do Maranhão. Estaremos sempre juntos, nós da COMASCE o SINDACS – São Luís e os demais sindicatos de ACS’s do Estado’’ Frizou Sérgio Gutemberg Pres. Da COMSCE e do SINDACS SÃO LUÍS

“A corrida pela valorização se dá a cada dia, essa luta não é somente dos trabalhadores, mas de toda a sociedade, pois o trabalhador é engrenagem chave do desenvolvimento social” Enfatizou Raimundo Henriques Presidente da NOVA CENTRAL










COMPARTILHAR:

+1

A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil.
NCST-MA - Presidente: Raimundo Henrique da Silva Endereço: Av. Senador João Pedro, Casa do Trabalhador Sindicalizado-Sl 01 - Centro | 65025-150 Telefone: (98) 3221-3679 E-mail: ncst-ma@hotmail.com

Receba atualizações por e-mail