NCST apoia XIII Festa em Homenagem aos Hoteleiros

22 de agosto de 2014, às 17h02.

Com informações do Blog do SindHotéis-MA

A Nova Central Sindical de Trabalhadores do Maranhão (NCST-MA) apoiou e participou de mais uma edição da  XIII Festa em Homenagem aos Hoteleiros, realizado no último 17 de agosto, numa promoção da diretoria do sindicato "Unidos e Fortalecidos”, ofertando vasta programação cultural para os trabalhadores da categoria e familiares na sede recreativa da Associação dos Metalúrgicos, na estrada de Ribamar.

Pela manhã aconteceu o torneio de futebol amador com a participação de 22 equipes, formadas por trabalhadores da categoria hoteleira e de outras categorias convidadas, sagrando-se campeã o time do SINTEMA (Sindicato dos Trabalhadores em Educação de 3º Grau no Estado do Maranhão); o 2º lugar ao time KIZAN (representando a Fundação Josué Montello); e em 3º lugar o time América (representando a empresa: Calhau Praia Hotel).

As atrações musicais ficaram por conta do grupo de pagode Diretriz, que se apresenta todos os anos e cuja presença se tornou tradição na festa dos hoteleiros. A musa do arrocha Celma Marks também esteve presente, levando o que tem de melhor da música popular. Na oportunidade, foi realizado um concurso de dança, com premiação ao casal vencedor.

Durante todo o dia foram sorteado vários brindes para os trabalhadores associados ao Sindehotéis, como televisão, máquina de lavar, microondas, fogão, geladeira, bicicleta, ferro de engomar, batedeira, aparelho de jantar, conjunto de panelas, ventilador, sanduicheira, dentre outros.

Nesta edição da festa da categoria tivemos a presença de algumas empresas parceiras do Sindehotéis, que colocaram stands para demonstrar os serviços ofertados para os trabalhadores tais como: Faculdade Pitágoras/Fama, Autoescola Sagrada Família e Unique Profissional.

A Banda Digital, da Choperia Marcelo, encerrou o evento com grande show, tocando do forró ao brega, ocasião em que os vencedores sorteados puderam recebeu suas premiações. A diretoria do Sindehotéis “Unidos e Fortalecidos” concluiu a entrega de prêmios com o sorteio do prêmio mais esperado do dia: uma geladeira.







COMPARTILHAR:

+1

A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil.
NCST-MA - Presidente: Raimundo Henrique da Silva Endereço: Av. Senador João Pedro, Casa do Trabalhador Sindicalizado-Sl 01 - Centro | 65025-150 Telefone: (98) 3221-3679 E-mail: ncst-ma@hotmail.com

Receba atualizações por e-mail