Diretoria da NCST-MA avalia resultados de 2014



Diretores dos diversos sindicatos filiados à Nova Central de Trabalhadores e Trabalhadoras do Maranhão (NCST-MA) estiveram reunidos no dia 12 de dezembro, no auditório do Sindicato da Construção Civil, para avaliar as ações empreendidas pela entidade ao longo do ano de 2014.

Líderes sindicais das cidades de Codó, Açailândia, Zé Doca, Balsas, e Itapecuru-Mirim estiveram representados durante a reunião, que além de avaliar desempenho e resultados, discutiu e planejou ações para 2015.

As atividades foram conduzidas pelo presidente da NCST-MA, Raimundo Henriques da Silva; pelo diretor de Organização e Relações Sindicais, Cléber Silva dos Reis; e pelo diretor financeiro da instituição, Luís Henrique Pereira da Silva.

Como parte dos pontos discutidos como medida de fortalecimento da Nova Central, estiveram a ampliação da articulação institucional nos municípios onde existem sindicatos filiados à NCST e ainda um maior investimento na formação sindical e política da Juventude.

De acordo com o presidente Henriques, o investimento na Juventude Sindical pode ser compreendido como medida fundamental para o fortalecimento e a continuidade dos movimentos sindicais no país.

Um maior envolvimento dos diretores sindicais e dos sindicatos que são a base da Nova Central também foi sugerido durante a reunião, que foi encerrada com uma reflexão para o ano de 2015, além de uma confraternização entre os presentes.

COMPARTILHAR:

+1

A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil.
NCST-MA - Presidente: Raimundo Henrique da Silva Endereço: Av. Senador João Pedro, Casa do Trabalhador Sindicalizado-Sl 01 - Centro | 65025-150 Telefone: (98) 3221-3679 E-mail: ncst-ma@hotmail.com

Receba atualizações por e-mail