NCST/MA vai às ruas no Dia Nacional de Mobilizações

No dia 29 de Maio de 2015 a Nova Central Sindical de Trabalhadores do Estado do Maranhão, foi às ruas juntamente com as demais centrais sindicais no Maranhão no dia nacional de lutas das centrais sindicais. 


A iniciativa partiu de uma reunião realizada ainda no dia 13 de Maio que discutiu estratégias de divulgação, mobilização e organização do Dia da Paralisação Nacional contra a Terceirização, as Medidas Provisórias 664 e 665 e o Ajuste Fiscal, e em Defesa dos Direitos e da Democracia.

A Marcha, no Maranhão, trouxe à tona a necessidade da unicidade e organização sindical, considerando o coletivo de trabalhadores que se engajaram na luta em defesa dos seus direitos. 

O Presidente da NCST/MA, Raimundo Henriques participou da atividade, onde destacou a importância do acontecimento e das lutas da classe trabalhadora. "A Nova Central do Maranhão estará presente, assim como sempre estivemos, em todos os movimentos que busquem melhorias para a classe trabalhadora", afirma. 







COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "NCST/MA vai às ruas no Dia Nacional de Mobilizações"

Postar um comentário

A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil.
NCST-MA - Presidente: Raimundo Henrique da Silva Endereço: Av. Senador João Pedro, Casa do Trabalhador Sindicalizado-Sl 01 - Centro | 65025-150 Telefone: (98) 3221-3679 E-mail: ncst-ma@hotmail.com

Receba atualizações por e-mail