Conselho Fiscal e delegados aprovam prestação de contas da NCST/MA

Cerca de 30 delegados representantes das entidades filiadas à Nova Central Sindical de Trabalhadores do Maranhão reuniram-se no auditório do Hotel Abeville, em São Luís, para a realização da prestação de contas da entidade. Na oportunidade, os delegados e representantes sindicais escolhidos pelos próprios sindicatos, como forma de dar mais transparência à prestação de contas, acompanharam todo o desenrolar da movimentação financeira da entidade no ano de 2014.

Os delegados e representantes parabenizaram a transparência, eficiência e eficácia na movimentação financeira da entidade no ano de 2014 e destacaram a importância e o sucesso da prestação de contas da NCST/MA.

Na oportunidade, a gerência financeira da entidade apresentou a previsão orçamentária para o ano de 2016, também aprovada pelo plenário.

No final das atividades, foi apresentado um vídeo com as principais atividades desenvolvidas no ano de 2014, em síntese, onde foi aplicado o recurso financeiro da entidade.


Representantes da MODELO CONTABILIDADE explanando a prestação de contas da entidade
Representantes e delegados para a prestação de contas

COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Conselho Fiscal e delegados aprovam prestação de contas da NCST/MA"

Postar um comentário

A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil.
NCST-MA - Presidente: Raimundo Henrique da Silva Endereço: Av. Senador João Pedro, Casa do Trabalhador Sindicalizado-Sl 01 - Centro | 65025-150 Telefone: (98) 3221-3679 E-mail: ncst-ma@hotmail.com

Receba atualizações por e-mail