Nova Central/MA prestigia audiência pública no senado em comemoração aos 10 anos de NCST

O presidente da Nova Central Sindical de Trabalhadores do Estado do Maranhão, Sr. Raimundo Henriques, prestigiou a homenagem do senador Paulo Paim (PT/RS) à Nova Central Sindical de Trabalhadores, em audiência pública no Senado Federal.

O senador Paulo Paim, autor do requerimento para realização da sessão especial para comemoração de 10 anos de NCST/MA parabenizou a entidade e destacou a importância da fundação desta central sindical para a democracia brasileira.

Além das lideranças sindicais da Nova Central, participaram também da sessão solene, o secretário do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), Francisco José Pontes, Ricardo José Macedo procurador representante do Ministério Público do Trabalho e o diretor adjunto da Organização Internacional do Trabalho (OIT).

Com informações do site da NCST Nacional
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Nova Central/MA prestigia audiência pública no senado em comemoração aos 10 anos de NCST"

Postar um comentário

A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil.
NCST-MA - Presidente: Raimundo Henrique da Silva Endereço: Av. Senador João Pedro, Casa do Trabalhador Sindicalizado-Sl 01 - Centro | 65025-150 Telefone: (98) 3221-3679 E-mail: ncst-ma@hotmail.com

Receba atualizações por e-mail