Cidade de Imperatriz recebe o V Encontro da Juventude Trabalhadora


A abertura do V Encontro da Juventude Trabalhadora da Nova Central Sindical de Trabalhadores do Estado do Maranhão (NCST/MA) aconteceu no auditório do Sindicato dos Trabalhadores da Construção e do Mobiliário da cidade de Imperatriz na tarde do dia 02/10. A atividade recebeu cerca de duzentos jovens dos municípios de São Luís, Açailândia, Zé Doca, Caxias, Barreirinhas, Estreito e Imperatriz.

Estiveram presentes o presidente da NCST/MA, Raimundo Henriques, que enfatizou: "O V Encontro da juventude em Imperatriz trouxe temas relevantes para a juventude trabalhadora" conclui o presidente. O secretário de juventude do município de Imperatriz também esteve presente, onde destacou a importância da descentralização do evento pelo estado do Maranhão. "Estamos honrados em receber este evento, fruto do esforço dos trabalhadores da Nova Central, é importante descentralizar estes eventos", afirmou.

A cerimônia também contou com a participação da secretária de assuntos da mulher e da juventude da NCST/MA, principal mentora do evento, que parabenizou a produção da atividade e reforçou a importância da descentralização do debate sobre juventude no Maranhão.
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Cidade de Imperatriz recebe o V Encontro da Juventude Trabalhadora"

Postar um comentário

A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil.
NCST-MA - Presidente: Raimundo Henrique da Silva Endereço: Av. Senador João Pedro, Casa do Trabalhador Sindicalizado-Sl 01 - Centro | 65025-150 Telefone: (98) 3221-3679 E-mail: ncst-ma@hotmail.com

Receba atualizações por e-mail