NCST/MA participa do "Outubro Rosa" realizado pelo SINDEHOTÉIS/MA

A Nova Central Sindical de Trabalhadores do Estado do Maranhão participou do Encontro Outubro Rosa, realizado pelo SINDEHOTÉIS/MA, no mês de Outubro. O diretor Cléber Reis participou do evento, em que reuniu homens e mulheres trabalhadoras, na conscientização da importância do mês para as mulheres.



Informações do Site do SINDEHOTÉIS


Um evento grandioso e rico em informações! A palestra alusiva ao “Outubro Rosa”, realizada pela gestão “Fortalecendo a Luta” na manhã do dia 23 de outubro, no auditório do Grand São Luís Hotel, teve intensa participação de trabalhadores e trabalhadoras.

Participaram da mesa de abertura Margareth Martins, pela Superintendência Regional do Trabalho e Emprego – SRTE, Cléber Reis, pela Nova Central Sindical – NCST/MA, Sergio Gutemberg, do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde, Isabel Castro, do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Domésticas, Ana Mendonça, representando a Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Turismo e Hospitalidade do Maranhão e Piauí – FETHEMAPI, e Luiz Henrique, presidente do Sindehotéis.

Após a execução do hino nacional, as atividades foram abertas com o “Momento Mulher”, conduzido pelas blogueiras e maquiadoras Ana Luiza e Denilze França. Durante a palestra as facilitadoras ressaltaram a importância dos cuidados que as mulheres precisam ter no dia a dia, como forma de manter a auto estima elevada. As participantes puderam se maquiar, usar batom, e obter dicas de cuidado com a aparência.

Em seguida, os médicos infectologistas, Cloves Carneiro e Klítia Garrido, realizaram uma excelente apresentação sobre tema de grande importância e cuidado na atualidade: Aids, problema de saúde pública. Eles enfatizaram os cuidados que – principalmente – as mulheres devem ter com seus parceiros, visto o aumento no número de casos de soro positivo nas mulheres.
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "NCST/MA participa do "Outubro Rosa" realizado pelo SINDEHOTÉIS/MA"

Postar um comentário

A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil.
NCST-MA - Presidente: Raimundo Henrique da Silva Endereço: Av. Senador João Pedro, Casa do Trabalhador Sindicalizado-Sl 01 - Centro | 65025-150 Telefone: (98) 3221-3679 E-mail: ncst-ma@hotmail.com

Receba atualizações por e-mail