NCST/MA prestigia I Encontro de Trabalhadores do Alto Turí

Raimundo Heriques, presidente da NCST/MA
Realizado no último dia 13 de dezembro, na cidade de Zé Doca/MA, o I Encontro Regional de Trabalhadores do Alto Turí reuniu cerca de 200 pessoas. E evento recebeu trabalhadores de Carutapera, Zé Doca, Incruso, Amapá do Maranhão e Governador Newton Belo.
A atividade que aconteceu no auditório da Prefeitura Municipal de Zé Doca, recebeu a palestra do assessor de comunicação da Prefeitura, Sr. Ribamar Correia, onde discorreu sobre Direitos Previdenciários para os trabalhadores. A outra palestra foi do professor Germano Soeiro, assessor para assuntos diversos da Federação dos Trabalhadores da Indústria da Construção e do Mobiliário do Maranhão. O professor Germano ministrou palestra com o tema "Direitos e deveres dos trabalhadores".
Na avaliação de Francisco Amorim, presidente do Sindicato da Construção de Zé Doca, o evento foi bastante proveitoso: "Um evento como este destaca a importância de se trabalhar a conscientização dos trabalhadores sobre os seus direitos e deveres", afirma o presidente.
Ao final do evento, foram sorteados brindes para os participantes.

Francisco Amorim, presidente do STIC Zé Doca

COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "NCST/MA prestigia I Encontro de Trabalhadores do Alto Turí"

Postar um comentário

A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil.
NCST-MA - Presidente: Raimundo Henrique da Silva Endereço: Av. Senador João Pedro, Casa do Trabalhador Sindicalizado-Sl 01 - Centro | 65025-150 Telefone: (98) 3221-3679 E-mail: ncst-ma@hotmail.com

Receba atualizações por e-mail