Fórum Sindical promove seminário sobre "precarização dos direitos trabalhistas"


O Fórum Sindical Permanente dos Trabalhadores (as) do Maranhão promoveu na manhã de desta terça-feira (27) o primeiro seminário sobre "Precarização dos Direitos Trabalhistas". O evento contou com a participação de diversos representantes de entidades sindicais, juristas e auditores fiscais.

Na oportunidade a Nova Central Sindical de Trabalhadores do Estado do Maranhão participou do evento deixando diversas contribuições na organização, divulgação e mobilização da atividade.

Iniciando com a palestra do jurista, desembargador James Magno Araújo Farias, presidente do TRT/MA, sobre os "Aspectos Atinentes à Prevalência do Negociado sobre o Legislado" e findando com a palestra de Monica Damous Duailibe, Auditora Fiscal da SuperintendÊncia Regional do Trabalho no Maranhão (SRT/MA), sobre o reflexo da terceirização nas relações de trabalho.

Sobre o fórum: O Fórum Sindical Permanente dos Trabalhadores (as) do Maranhão, sob coordenação da sindicalista do ramo hoteleiro Ana Mendonça Silva, tem por objetivo unir laços entre os sindicatos de trabalhadores em defesa de pautas importantes em defesa de direitos trabalhistas.
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Fórum Sindical promove seminário sobre "precarização dos direitos trabalhistas""

Postar um comentário

A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil.
NCST-MA - Presidente: Raimundo Henrique da Silva Endereço: Av. Senador João Pedro, Casa do Trabalhador Sindicalizado-Sl 01 - Centro | 65025-150 Telefone: (98) 3221-3679 E-mail: ncst-ma@hotmail.com

Receba atualizações por e-mail