Diretor da Nova Central/MA participa do VI Encontro "Viver Mulher"

Seminário já acontece há 6 anos e mais uma vez é sucesso entre o público alvo



Na tarde da última sexta-feira (11/03), o Sindicato dos Trabalhadores em Hotéis de São Luís, São José de Ribamar e Raposa (SINDEHOTÉIS), promoveu a sexta edição do “Seminário Estadual Viver Mulher”. A atividade aconteceu no auditório do Sindicato dos Bancários em São Luís e reuniu mulheres, sindicalistas, juristas, profissionais da saúde e representantes do governo.

Popularmente conhecido como “Viver mulher”, o evento faz parte de uma extensa programação em defesa dos direitos das mulheres trabalhadoras no Maranhão, baseada na campanha da CONTRATUH “Dignidade e igualdade, não á violência”, desenvolvida ao longo de 6 anos pelo SINDEHOTÉIS.

Na oportunidade, o SINDEHOTÉIS ofereceu palestras com os temas “Saúde da Mulher no ambiente de trabalho” e “Prevenção à Violência de Gênero”, ministradas pela drª Lila Isabel, médica geriatra e por Selma Regina, promotora de Justiça, respectivamente.
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Diretor da Nova Central/MA participa do VI Encontro "Viver Mulher""

Postar um comentário

A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil.
NCST-MA - Presidente: Raimundo Henrique da Silva Endereço: Av. Senador João Pedro, Casa do Trabalhador Sindicalizado-Sl 01 - Centro | 65025-150 Telefone: (98) 3221-3679 E-mail: ncst-ma@hotmail.com

Receba atualizações por e-mail