NOTA - NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES - NCST


A Nova Central Sindical de Trabalhadores (NCST), por questão de princípios, não é vinculada a nenhum partido político e suas decisões não são influenciadas por pressões externas de qualquer natureza.

Defendemos a unicidade sindical, o desenvolvimento com justiça social e a unidade do Movimento Sindical contra retrocessos e retirada de direitos trabalhistas e sociais.

Nesta nova realidade, continuamos firmes na luta para manter e ampliar as conquistas trabalhistas, previdenciárias, pela igualdade de direitos entre homens e mulheres, pelo fim do trabalho escravo e por políticas públicas que criem mais e melhores empregos.

Toda proposta com viés retrógrado como: Flexibilização da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT); Liberação geral da Terceirização; Fim da política de valorização do Salário Mínimo; Prevalência do Negociado sobre o Legislado e Alteração das regras na aposentadoria, dentre outros projetos prejudiciais aos trabalhadores que tramitem no Congresso Nacional, será prontamente rechaçada pela Nova Central.

Esperamos que o atual governo promova projetos que visem a Justiça Social com respeito e ao Estado Democrático de Direito, representado pela força da sociedade e dos trabalhadores.

A Nova Central Sindical de Trabalhadores – NCST, de forma autônoma e independente, se dispõe a contribuir na construção de um Brasil melhor e em benefício do seu povo.
 
JOSÉ CALIXTO RAMOS
Presidente Nacional da Nova Central
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario " NOTA - NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES - NCST"

Postar um comentário

A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil.
NCST-MA - Presidente: Raimundo Henrique da Silva Endereço: Av. Senador João Pedro, Casa do Trabalhador Sindicalizado-Sl 01 - Centro | 65025-150 Telefone: (98) 3221-3679 E-mail: ncst-ma@hotmail.com

Receba atualizações por e-mail