VI ENCONTRO DA JUVENTUDE JÁ TEM DATA MARCADA

Nova Central comemora VI anos de Encontro da Juventude no dia 15 e 16 de Julho


A Nova Central Sindical de Trabalhadores do Estado do Maranhão realizará na cidade de Zé Doca, no interior do Estado, a VI edição do Encontro da Juventude Trabalhadora da Nova Central. 

O evento que em 2016 completa 6 anos de existência, tem por objetivo formar, capacitar e estimular cada vez mais o espírito crítico com responsabilidade e cidadania aos jovens trabalhadores do Estado do Maranhão.
Está marcada uma viagem para a próxima quarta-feira (25/05), para a cidade de Zé Doca, com a comissão organizadora do evento.
Para Raimundo Henriques, presidente da NCST/MA, o evento justifica-se na necessidade de estimular ainda mais o espírito crítico dos jovens maranhenses. "Há 6 anos desenvolvemos este projeto, que justifica-se na necessidade de estimular o espírito crítico da juventude maranhense".
O evento acontecerá nos dias 15 e 16 de julho do corrente ano e espera receber centenas de jovens da região do Alto Turi.

COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "VI ENCONTRO DA JUVENTUDE JÁ TEM DATA MARCADA"

Postar um comentário

A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil.
NCST-MA - Presidente: Raimundo Henrique da Silva Endereço: Av. Senador João Pedro, Casa do Trabalhador Sindicalizado-Sl 01 - Centro | 65025-150 Telefone: (98) 3221-3679 E-mail: ncst-ma@hotmail.com

Receba atualizações por e-mail