Centrais Sindicais cogitam possibilidade de greve geral no Maranhão

Na segunda-feira (22/08), as centrais sindicais CUT, CTB, NCST, CONLUTAS E FORÇA reuniram-se para avaliar o ato público em frente à FIEMA e a reunião com o governador do estado do Maranhão, na sede do poder executivo na última terça-feira (16/08). Na oportunidade, a Nova Central juntamente com outras centrais sindicais discutiram a necessidade de dar um basta na retirada de direitos dos trabalhadores e no desmonte da Consolidação das Leis Trabalhistas.
Os presidentes das Centrais Sindicais no Maranhão discutiram também a possibilidade greve geral da classe trabalhadora dos setores público e privado no Estado do Maranhão, contra a tentativa do governo Michel Temer em fragmentar direitos trabalhistas no País. 
Nesse sentido, as Centrais Sindicais no Maranhão iniciam as discussões e orientações, para que as entidades e organizações sindicais conscientizem os trabalhadores da importância da luta por direitos, já cogitando a possibilidade de greve geral. 



COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Centrais Sindicais cogitam possibilidade de greve geral no Maranhão"

Postar um comentário

A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil.
NCST-MA - Presidente: Raimundo Henrique da Silva Endereço: Av. Senador João Pedro, Casa do Trabalhador Sindicalizado-Sl 01 - Centro | 65025-150 Telefone: (98) 3221-3679 E-mail: ncst-ma@hotmail.com

Receba atualizações por e-mail