Diretoria da Nova Central Sindical do Maranhão se reúne para debater ato em defesa de direitos

A diretoria da Nova Central Sindical de Trabalhadores do Estado do Maranhão reuniu-se na manhã da última segunda-feira (15), para tratar sobre a mobilização em defesa de direitos e luta por empregos digno, realizada no próximo dia (16/08). 

O ato do dia 16 refere-se a uma agenda nacional de mobilizações que ocorre em todo o País, contra a agenda de retrocessos nos direitos trabalhistas que o Brasil vem enfrentando nos últimos meses.

Além da Nova Central Sindical de Trabalhadores no Maranhão, estão envolvidas as centrais sindicais Força Sindical, Central Única dos Trabalhadores (CUT), Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), União Geral dos Trabalhadores (UGT), Nova Central, Central Geral dos Trabalhadores do Brasil (CGTB), Intersindical e Conlutas.







COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Diretoria da Nova Central Sindical do Maranhão se reúne para debater ato em defesa de direitos"

Postar um comentário

A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil.
NCST-MA - Presidente: Raimundo Henrique da Silva Endereço: Av. Senador João Pedro, Casa do Trabalhador Sindicalizado-Sl 01 - Centro | 65025-150 Telefone: (98) 3221-3679 E-mail: ncst-ma@hotmail.com

Receba atualizações por e-mail