NCST/MA convoca trabalhadores e sindicatos ao Dia Nacional de Paralisação

Em São Luís, mobilização acontece às 16h na praça Deodoro


Acontece hoje (22), em diversas cidades do Brasil, o Dia Nacional de Paralisação - Nenhum direito a menos. A iniciativa é das centrais sindicais CUT, CTB, UGT, Força, NCST, CSP-Conlutas e Intersindical –, e as entidades que formam as frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo.

Na oportunidade, o presidente da NCST/MA Raimundo Henriques, convoca os trabalhadores e trabalhadoras de sindicatos e organizações sindicais filiadas à Nova Central para participarem do ato em defesa de direitos em São Luís.

As organizações sindicais lutam contra a aprovação de diversos projetos de lei, que encontra-se num pacote denominado "anti-trabalhista", pelas centrais sindicais. Entre os projetos delei estão a PL 257, que trata de arrocho salarial de servidores públicos, pois proíbe reajustes ou adequação de remuneração a qualquer título aos servidores.

COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "NCST/MA convoca trabalhadores e sindicatos ao Dia Nacional de Paralisação"

Postar um comentário

A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil.
NCST-MA - Presidente: Raimundo Henrique da Silva Endereço: Av. Senador João Pedro, Casa do Trabalhador Sindicalizado-Sl 01 - Centro | 65025-150 Telefone: (98) 3221-3679 E-mail: ncst-ma@hotmail.com

Receba atualizações por e-mail