CENTRAIS SINDICAIS SE MOBILIZAM NO MARANHÃO PARA ORGANIZAR ATO DO SETOR PÚBLICO ( DIA 11/11/) CONTRA A PEC-241

Runiram-se em São Luis na tarde desta terça feira, dia 25/10/, na sede da CUT/MA, dirigentes estaduais das Centrais Sindicais, Força Sindical, CUT, CTB, CSP-Conlutas, UGT, CSB e Nova Central Sindical, para deliberar sobre a realização do ato público de (11/11), orientado pelas Centrais Sindicais, envolvendo todos os setores do setor público brasileiro, contra a aprovação da PEC-241 no Senado federal.

No Maranhão, além da Capital São Luis, as Centrais Sindicais irão mobilizar seus Sindicatos de Servidores Públicos em todos os 217 municipios do estado e orientar para a paralização total do setor público no Maranhão dia 11 de novembro e a realização de atos públicos no maior número possível de Municípios maranhenses.

As Centrais Sindicais no Maranhão estão trabalhando para trazer também para o ato do dia (11/11), estudantes que estão ocupando as escolas públicas na capital e interior do estado contra a PEC da maldade, movimentos sociais, categorias do campo, como pescadores e trabalhadores rurais.



COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "CENTRAIS SINDICAIS SE MOBILIZAM NO MARANHÃO PARA ORGANIZAR ATO DO SETOR PÚBLICO ( DIA 11/11/) CONTRA A PEC-241"

Postar um comentário

A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil.
NCST-MA - Presidente: Raimundo Henrique da Silva Endereço: Av. Senador João Pedro, Casa do Trabalhador Sindicalizado-Sl 01 - Centro | 65025-150 Telefone: (98) 3221-3679 E-mail: ncst-ma@hotmail.com

Receba atualizações por e-mail