Nova Central do Maranhão se posiciona contra a PEC 241 em mobilização

Na última sexta-feira (11/11) a Nova Central Sindical de Trabalhadores do Estado do Maranhão participou das mobilizações contra o retrocesso das pautas impostas pelo governo Temer. Em São Luís, o ato aconteceu na praça Deodoro e mais uma vez a Nova Central reforçou a luta e defesa de direitos e da democracia.
Na oportunidade, sindicatos, centrais sindicais e dirigentes de diversas entidades marcharam pelas ruas de São Luís, com palavras de ordem e vaias à gestão federal.
Para Raimundo Henriques, presidente da NCST/MA, os dirigentes das entidades sindicais que estiveram presentes no ato, reforçaram a importância da luta em defesa de direitos aos trabalhadores. "É válido o momento, é necessário ir às ruas impedir que medidas tão radicais e retrógradas sejam aprovadas no congresso nacional", afirma Raimundo Henriques.
Participaram também do ato, centenas de jovens estudantes, que ocupam escolas e universidades em São Luís contra a PEC 241. "As ocupações de escolas e universidades têm potencializado as ações contra o governo Temer, que impõe diversos retrocessos ao trabalhador e aos estudantes. Conclui Raimundo Henriques.










COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Nova Central do Maranhão se posiciona contra a PEC 241 em mobilização"

Postar um comentário

A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil.
NCST-MA - Presidente: Raimundo Henrique da Silva Endereço: Av. Senador João Pedro, Casa do Trabalhador Sindicalizado-Sl 01 - Centro | 65025-150 Telefone: (98) 3221-3679 E-mail: ncst-ma@hotmail.com

Receba atualizações por e-mail