Presidente da NCST/MA visita ocupações em universidades e presta solidariedade aos estudantes

O presidente da Nova Central Sindical de Trabalhadores do Estado do Maranhão, Raimundo Henriques, visitou na manhã de hoje (23) a ocupação do prédio do curso de História da Universidade Estadual do Maranhão (Uema). Na oportunidade, o presidente reforçou o apoio às manifestações e ocupações nas universidades, além de destacar a necessidade de formação política à juventude maranhense.

A ocupação do prédio de História da Uema, no Centro Histórico de São Luís, já dura quase dois meses, os estudantes protestam, além da retirada da PEC 55 e o pacote de maldades do governo Temer, por melhorias na estrutura da Universidade.

Para Raimundo Henriques, a visita reforçou os laços entre estudantes e trabalhadores. "Os mais prejudicados com esse pacote de maldades, seremos nós estudanes e trabalhadores. Nosso apoio reforça os laços da classe que luta por um País mais justo para todos", afirmou Raimundo Henriques.

Durante a conversa, com gritos de guerra, os estudantes agradeceram o apoio da Nova Central Sindical de Trabalhadores do Maranhão.





COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Presidente da NCST/MA visita ocupações em universidades e presta solidariedade aos estudantes"

Postar um comentário

A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil.
NCST-MA - Presidente: Raimundo Henrique da Silva Endereço: Av. Senador João Pedro, Casa do Trabalhador Sindicalizado-Sl 01 - Centro | 65025-150 Telefone: (98) 3221-3679 E-mail: ncst-ma@hotmail.com

Receba atualizações por e-mail