Nova Central realiza prestação de contas e reunião de diretoria

Transparência é lema da Nova Central, é por isso que anualmente a entidade realiza prestação de contas, reuniões de gestão e previsões orçamentárias, para um bom funcionamento da administração de recursos na central sindical. Em 2016, a atividade ocorreu entre os dias 16 e 17 de dezembro, em São Luís, no Skina Hotel, com a presença de dezenas de sindicatos filiados à entidade.
Na oportunidade, foram lidas as atas das reuniões do ano anterior, assim como revelado o demonstrativo financeiro de custos da entidade.
Para alegria de todos, novamente as contas foram aprovadas por unanimidade por todos os sindicatos, reforçando o caráter e compromisso que a entidade tem em transparecer a gestão, de forma clara e objetiva.
Para Raimundo Henriques, que é presidente da NCST/MA, a prestação de contas da Nova Cetral segue o exemplo da Nova Central Nacional. "Fazemos exatamente como a Nova Central Nacional, e também repassamos o mesmo exemplo para os sindicatos de base, para que tenhamos respaldo em quaisquer dúvidas sobre a administração do recurso que adentra à entidade", afirmou o presidente.







COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Nova Central realiza prestação de contas e reunião de diretoria"

Postar um comentário

A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil.
NCST-MA - Presidente: Raimundo Henrique da Silva Endereço: Av. Senador João Pedro, Casa do Trabalhador Sindicalizado-Sl 01 - Centro | 65025-150 Telefone: (98) 3221-3679 E-mail: ncst-ma@hotmail.com

Receba atualizações por e-mail