Em clima de festa diretoria é reconduzida à gestão 2017 2021 da Nova Central do Maranhão

Com programação diversificada, III Congresso Estadual da Nova Central Sindical de Trabalhadores do Estado do Maranhão reconduziu a diretoria à gestão 2017-2021 na última sexta-feira (03/02), no auditório da Federação dos Trabalhadores do Estado do Maranhão, em São Luís.
Na oportunidade, palestras foram ministradas, dúvidas tiradas e houve também eleição e posse da nova gestão da entidade.

Raimundo Henriques encabeçou a chapa única com diretores de diversas entidades sindicais, reforçando a atuação da gestão com o advento de diretores do Sindicato do Judiciário do Estado do Maranhão, que filiou-se recentemente à NCST/MA. Além deste reforço, a entidade também trás diretores de sindicatos que se filiaram recentemente como o Sinbocivíl/MA e outros.
Raimundo Henriques destacou a importância de se diversificar a diretoria, como forma de garantir democracia, justiça social e solidariedade à atuação da Nova Cetral.

Sobre a programação:
A programação contou com palestras de diversos temas durante a manhã, logo mais à tarde sindicatos expuseram suas apresentações sobre temas variados e à noite houve a cerimônia de posse da nova gestão, com apresentação de um vídeo institucional de retrospectiva da gestão, além do ato de posse da entidade.

Fonte: Lucio Silva
Redação: Ascom NCST/MA


COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Em clima de festa diretoria é reconduzida à gestão 2017 2021 da Nova Central do Maranhão"

Postar um comentário

A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil.
NCST-MA - Presidente: Raimundo Henrique da Silva Endereço: Av. Senador João Pedro, Casa do Trabalhador Sindicalizado-Sl 01 - Centro | 65025-150 Telefone: (98) 3221-3679 E-mail: ncst-ma@hotmail.com

Receba atualizações por e-mail