Trabalhadores da construção em Zé Doca reconduzem Francisco Amorim para mais uma gestão

Aconteceu no último dia 19 de março, a eleição da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria da Construção e do Mobiliário da Cidade de Zé Doca, na sede da entidade. Na oportunidade, o atual presidente Francisco Amorim foi reconduzido para a gestão 2017/2020. 

O evento contou com a presença de autoridades, o presidente da Feticema Francisco das Chagas Viana, que também é bacharel em Direito do Trabalho e o tesoureiro da NCST/MA, senhor Jorge Mendes, diversos representantes de sindicatos vizinhos e associados do sindicato.

O presidente da NCST/MA parabenizou a eleição do companheiro Francisco Amorim, pela recondução ao cargo, destacando o papel essencial do presidente ativo na luta sindical. 











COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Trabalhadores da construção em Zé Doca reconduzem Francisco Amorim para mais uma gestão"

Postar um comentário

A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil.
NCST-MA - Presidente: Raimundo Henrique da Silva Endereço: Av. Senador João Pedro, Casa do Trabalhador Sindicalizado-Sl 01 - Centro | 65025-150 Telefone: (98) 3221-3679 E-mail: ncst-ma@hotmail.com

Receba atualizações por e-mail