Diretoria da NCST-MA, realiza panfletagem contra os deputados maranhenses que votaram a favor das Reformas Trabalhistas.


No dia 09 de junho do corrente ano, os Diretores e colaboradores da NCST-MA, distribuíram panfletos no Terminal Rodoviário de São Luís/MA(Rodoviária), na Ponta da Espera( Ferry), Aeroporto e Terminal Ferroviário da Vale do Rio Doce(Trem de Passageiro), com o objetivo de divulgar à população os nomes dos Deputados Federais do Estado do Maranhão que traíram os trabalhadores, votando pela retirada de Direitos Trabalhistas e Previdenciários, no dia 26 de abril de 2017.



Além da distribuição nos locais acima citados, foi feito uma panfletagem nas Feiras do João Paulo, Cohab, Anjo da Guarda, Bairro de Fátima e Liberdade, e nos Terminais do Centro, Cohama, Cohab e São Cristóvão.

A divulgação dos panfletos para a sociedade maranhense se torna essencial para que a população não reeleja nas eleições 2018, esses traidores da classe trabalhadora, pois é assim que se denominam candidatos que fazem pacto com os trabalhadores nas campanhas eleitorais e depois votam contra os interesses desses trabalhadores, aprovando projetos que venham favorecer os patrões.

"A realidade atual é que precisamos nos manter firmes e unidos para não deixar nossos direitos nas mãos de quem não nos representa, e isso depende de cada um de nós. Foi pelo voto de cada eleitor que esses deputados chegaram ao exercício dos seus mandatos, e votando contra os interesses da população deste pais, dão uma demonstração clara que não nos representam", destaca o Secretário Geral da NCST-MA, Cleber Silva dos Reis.


Para os sindicalista a proposta apresentada pelo deputado Rogério Marinho (PSDB-RN), é Inconstitucional e fere a CLT, onde acordos entre patroes e empregados prevalecerão, sem obedecer as leis trabalhistas, o trabalho ficará desregulamentado, o trabalhador poderá ganhar menos de um salário mínimo, entre outras coisas que na prática só vão prejudicar os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil.








COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Diretoria da NCST-MA, realiza panfletagem contra os deputados maranhenses que votaram a favor das Reformas Trabalhistas."

Postar um comentário

A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil.
NCST-MA - Presidente: Raimundo Henrique da Silva Endereço: Av. Senador João Pedro, Casa do Trabalhador Sindicalizado-Sl 01 - Centro | 65025-150 Telefone: (98) 3221-3679 E-mail: ncst-ma@hotmail.com

Receba atualizações por e-mail