Nova Central lança Plano de Educação Previdenciária Básica para sindicalistas



Diante do relevante desafio de barrar a aprovação do Projeto de Emenda Constitucional (PEC 287/2016), que versa sobre a chamada “reforma” da Previdência, a Nova Central Sindical de Trabalhadores – NCST lança, por iniciativa da Diretoria de Seguridade Social, Aposentados, Pensionistas e Idosos; e da Diretoria de Formação Sindical e Qualificação Profissional da entidade, o Plano de Educação Previdenciária Básica para sindicalistas.

O projeto visa disseminar estratégias de enfrentamento, além de possibilitar debates e ampliação de conhecimentos imprescindíveis às negociações, mobilizações e campanhas contra o desmonte do sistema previdenciário nacional.

O curso presencial, de 8 horas, aborda os seguintes tópicos: 

- Regimes Previdenciários Geral, Próprio e Complementar;

- Planos Previdenciários: benefícios e custeio;

- Sistemas de Financiamento;

- Controle Judicial da Gestão;

- Convenções, Convênios e Acordos Internacionais;

- Modificações legislativas recentes e impactos na Reforma da Previdência;

- Análise da PEC 287. 

Os interessados devem entrar em contato com as respectivas diretorias nacionais pelo telefone (61) 3226-4000 e agendar data, horário e local do curso.

OBS: Os palestrantes não cobrarão por suas atividades. No entanto, os custos com transporte, alimentação e hospedagem correrão por conta da entidade contratante.

Imprensa/NCST Nacional
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario " Nova Central lança Plano de Educação Previdenciária Básica para sindicalistas"

Postar um comentário

A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil.
NCST-MA - Presidente: Raimundo Henrique da Silva Endereço: Av. Senador João Pedro, Casa do Trabalhador Sindicalizado-Sl 01 - Centro | 65025-150 Telefone: (98) 3221-3679 E-mail: ncst-ma@hotmail.com

Receba atualizações por e-mail