NCST-MA integra ato em defesa do funcionalismo público e contra a Reforma Trabalhista


A Nova Central Sindical dos Trabalhadores do Maranhão (NCST-MA), integrou o ato de luta em defesa da valorização do funcionalismo público e aproveitou a ocasião para protestar contra a maléfica Reforma Trabalhista do governo federal, que entrará em vigor no dia 11 de novembro de 2017.

A manifestação de luta ocorreu nesta sexta-feira, 27 de outubro, em frente o prédio da Receita Federal. O ato teve início a partir das 8h da manhã, e em seguida, uma passeata com destino a Praça Deodoro, para nos juntos entoarmos o grito de luta promovido pelo Sindicato dos Rodoviários, onde aconteceu a paralisação da frota de ônibus em São Luís.

A NCST esteve representada pelos diretores da entidade Cléber Silva e Dutra, que também pronunciaram palavras de ordem e gritos de "Fora Temer".







COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "NCST-MA integra ato em defesa do funcionalismo público e contra a Reforma Trabalhista"

Postar um comentário

A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil.
NCST-MA - Presidente: Raimundo Henrique da Silva Endereço: Av. Senador João Pedro, Casa do Trabalhador Sindicalizado-Sl 01 - Centro | 65025-150 Telefone: (98) 3221-3679 E-mail: ncst-ma@hotmail.com

Receba atualizações por e-mail